quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bloquueeeeeeeeeetes...acharam q eu tinha morrido,neh?kkkkk...que nada...só dei uma desconectada em tudo p tirar umas férias...afinal,fazer isso ás vezes é muito bom..dá umaaaaa paaaz!Enfim....então vamos ao que interessa...o post de hj...
Com a chegada do verão, lá vem sofrimento para as madeixas! As loiras então… Tem que ter um cuidado especial para não ficar com  aquele visual esverdeado! Hoje não há desculpa para tal, afinal são milhares de produtos e tratamentos para os nossos cabelos ficarem sempre lindos e loiros de verão a verão. Bom, quem lê sempre o blog já sabe que eu vivo em praia. Não abro mão de sol, mar e uma boa piscina. Imagina então, como fica minha picumã...kkkkkkkk… Para isso, não adianta outra coisa a não ser bons tratamentos.
Eu já provei várias linhas e marcas, mas a melhor para mim é a Kérastase Soleil. A linha é super completa e dá para você montar o mix de acordo com o tipo do seu cabelo. Por exemplo, como os meus fios são fininhos, gosto de usar antes de ir à praia ou piscina, o Aqua Seal que é um creme protetor solar para cabelos e adoro o Huile Céleste que também é um protetor solar contra raios UVA e UVB. E ele vem com o famoso óleo de macadâmia e com micro glitters refletores deixando as nossas madeixas um brilho só. Esses dois são ótimos para desembaraçar quando estamos com os cabelos cheios de cloro ou sal. Depois, uso o shampoo Bain Aprés Soleil 1/2/3 e para hidratar, o Crème Richesse. Eles são específicos para cabelos coloridos! Se ainda quiser um óleozinho para finalizar, termino com o Sérum Après-Soleil, um fluido que não deixa os cabelos pesados e dá muito brilho. Pronto, esse é o meu kit salva vidas de verão!


Podem confiar..que eu to loira xuxa...e meu PICUMÃ...kkkkkkkk...nunca esteve tão bonito e HIDRATADO...é o que tão dizendo.. não é propaganda falsa de blogueira querendo fazer MERCHANDISING ....kkkkkkkkkkk...por hj é só ....dps vou contando aos pouquinhos mais coisas e idéias q vi por onde andei...bjinhossss...
ps:estava com muita saudade de postar aqui p vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário